Notícias do Inter

Super craque de 300 milhões vai jogar no Inter em 2025

Um super craque de R$ 300 milhões tem tudo para jogar com a camisa do Inter na próxima temporada, deixando os torcedores aliviados. Apesar do calendário ainda não ter acabado, os colorados já estão de olho naquilo que pode acabar acontecendo no ano que vem. Como os atletas que poderão deixar o Beira-Rio ou permanecer para mais um tempo vestindo vermelho.

Atualmente, um caso em específico acaba preocupando bastante os torcedores, tendo em vista os holofotes que acabaram surgindo nos últimos tempos, que podem fazer com que um jovem craque do Celeiro de Ases deixe o Clube do Povo. No entanto, informações recentes acabaram surgindo para dar um cenário positivo nessa situação, pelo menos para quem deseja a permanência do atleta.

Trata-se de Gabriel Carvalho, grande joia do Internacional que tem a multa estipulada na casa dos R$300 milhões. O jogador vem se destacando bastante nos últimos tempos, sendo até mesmo convocado para a Seleção Brasileira, depois de já ter caído nas graças dos torcedores. No entanto, essa situação acaba levantando uma grande preocupação.

Atleta de peso confirmado no Inter para 2025

Isso porque gigantes europeus estão de olho em seu futebol, fazendo com que possa deixar o time vermelho. No entanto, ao que tudo indica, ele deve permanecer em 2025. O empresário do atleta, Augusto Nogueira, deu entrevista para a Rádio Guaíba recentemente e afirmou que trabalha para evitar as badalações e que tudo vai ser feito “com calma”.

A renovação até 2028, inclusive, foi elogiada pelo representante. “Temos que ter os pés no chão. As coisas estão acontecendo ao natural, sem se precipitar. Ele está focado em fazer o seu melhor pelo Inter. A renovação do Gabriel Carvalho foi muito boa para as partes envolvidas. Todos estão felizes por sua renovação contratual. O foco total está no Inter”, declarou ele.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo